Logotipo Quero Baixar
Feed
Facebook
Twitter

Filmes Online Grátis

Imagem Filmes Online GrátisFilmes Online Grátis por Pedro Gomes
Saiba como baixar filmes online de boas fontes e encontrar o que procura. Faça download de algum filme grátis e baixa de open source. Existem...

Saiba como baixar filmes online de boas fontes e encontrar o que procura. Faça download de algum filme grátis e baixa de open source.

Existem vários sites e programas que lhe permitem baixar filmes para o seu computador, alguns não são muito bons e até podem conter ficheiros que podem prejudicar o seu computador e há outras formas de fazer download que lhe dão mais segurança de encontrar o filme que procura e é destas que vou falar em baixo.

Neste momento a melhor maneira de assistir a filmes legalmente na internet é no Crackle em que através de uma subscrição pode ver filmes e séries em streaming. Atenção que este site só permite utilizadores que estejam no Brasil.

Sites De Hospedagem de Ficheiros Online

Experimente este site que é um motor de busca que indexa resultados dos principais sites de hospedagem de ficheiros e nele você pode procurar o que quiser inclusive filmes grátis.

Baixar Filmes Online Grátis

Basta escrever o título que quer baixar na caixa de pesquisa e ele apresentará todos os resultados. Lembre-se que em média os filmes têm um tamanho de 700 MB e por vezes estão cortados em várias partes, normalmente consegue detetar e juntar todos os ficheiros, é só carregar onde diz download e irá para uma página que tem os links todos.

Se não conseguir por baixo estará a verde um link para o site de onde o site descobriu os ficheiros que procura, entre nela aí pode ver se o filme está dividido numa sequência de ficheiros, se for um arquivo .rar veja se está alguma password perto dos links de download.

Assim é só baixar os arquivos todos e no final descompactar com o WinRar se necessário usando a password. Um programa muito bom para automatizar todo o processo de download das partes do filme é o JDownloader e por vezes pode ser necessário usar o HJSplit para juntar tudo.

Sites de Video Streaming

Existe um site como o YouTube em que se pode fazer uploads de videos para todos vermos online. No entanto há um site em Português que tem uma grande compilação de filmes hospedados neste nesse site que é o FilmesMeg. Não sei por quanto tempo esse site irá durar mas enquanto funciona é de aproveitar.

Instruções:
É só procurar o filme que deseja ver no menu da direita o na parte central do site e depois clicar em cima dele, depois disto a primeira janela que você irá ver será um anúncio, o filme ficará aberto na janela anterior, aí é só carregar no botão vermelho com a seta Play.

O Google Video é um indexador de videos de vários sites espalhados pela web e permite que faça buscas relacionadas com videos na mesma forma que usa o Google “normal” para fazer pesquisas.

O sistema é muito simples, é só entrar no site, escrever o filme que quer ver na caixa de pesquisa e ver depois os resultados que aparecem, se lhe aparecer logo o que deseja tanto melhor senão há algumas coisas que pode fazer para refinar a sua pesquisa.

  1. Escolha a duração longa (mais de 20 min.): Isto faz com que o Google Video apenas lhe mostre vídeos com mais de 20 minutos e assim filtra os trailers e apresentações curtas dos filmes. Pode ativar esta opção no botão que diz Mostrar Opções.
  2. Procure filmes repartidos em vários videos: Por vezes as pessoas cortam os videos em bocados mais pequenos, normalmente de 10 minutos ou porque o site não permite que ultrapassem essa duração ou por qualquer outro motivo. Estes normalmente vêm com essa indicação no titulo ex: Filme X Part 1 de 9.

Filmes em Open Source

Existem vários filmes disponíveis na internet realizados por realizadores amadores, independentes e profissionais que estão disponíveis para download gratuitamente.

A Wikipédia tem uma lista de filmes muito boa incluindo links para os respetivos sites onde poderá ver trailers ou baixar para o seu computador.

No Site archive.org encontra uma página de filmes grátis em que pode procurar na coleção toda que está ordenada por classificação, pesquisar por tema ou palavras-chave, data de criação, realizador ou linguagem incluindo Português.

Cada um dos modos abordados é bom mas todos funcionam para um propósito diferente, cabe a si encontrar o que melhor se adapta aos seus desejos. Os programas P2Psão sempre uma solução muito boa para baixar filmes grátis mas lembre-se que os deverá apagar após os ver, já os opensource ou que sejam não comerciais esses não há problema e pode tê-los guardados e ver as vezes que quiser.

As opções de streaming como o Google Video ou o Megavideo são muito boas mas lembre-se que cada vez que vir um filme online irá baixa-lo todo de novo e irá aumentar os seus consumos de largura de banda.

Artigo por Pedro Gomes, Nota: 5
Votar e Partilhar
Email

Uma Resposta

  1. 22 de setembro de 2013 às 20:09

    NILDO diz:

    MUITO BOM

Caixa de Comentários

*

 
Caixa de Pesquisa
Pesquisa personalizada
Partilhe nas Redes Sociais
contagem
Rede Social